11 de out. de 2009

Parque de diversões "Motta" realiza III Festa do Dia das Crianças

De Colagens

Eu (Érika Vecci) e a Profª Ceição Dias estivemos na tarde de sexta-feira, dia 9/10 participando de um evento em comemoração ao Dia das Crianças
A festa, promovida pelo segundo ano consecutivo, foi organizada pelo proprietário de um parque de diversões da cidade, o popular “Motinha”.(Obrigada Motinha, pelos convites enviados aos nossos alunos)
O empresário ofereceu um dia livre no parque a centenas de crianças da cidade. O deputado Luciano Batista prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito de Itanhaém, Ruy Santos, do vereador de São Vicente, Marcelo Correia, do prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Miyashiro, e da vereadora Beth da mesma cidade. Também estiveram presentes vereadores e autoridades de Itanhaém e região.

3 comentários:

Ceição disse...

A iniciativa do Mottinha devia ser seguida por mais pessoas de nossa cidade. Ver o sorriso e o brilho no olhar de uma criança não tem preço!Parabéns!

GINO_ITA disse...

Parabéns as Profªs. Erika e Ceição não só no dia dos professores, mais por todos os dias de dedicação que elas vem tendo com seus alunos.

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Parabéns ao Mottinha por ter proporcionado as essas crianças um dia de muita alegria. Deus abençoe.

Ana Karoline disse...

esse blog ficou muito legal!!!!
eu gostei muito desse blog.
Você está de parabéns

beijos:)

Estratégias de Educação com Google for Education

Para escolas e comunidades afetadas por fechamento recente, há uma necessidade imediata de planejar e se comunicar com professores, pais e ...