4 de fev. de 2010

Ufa! Bloguei!

Apresentação para o III Encontro Municipal de Informática Educacional de Itanhaém - SP. Slides produzidos pelas professoras Érika Vecci e Aline Ricardo que fizeram a aprsentação do trabalho que desenvolvem em seus respectivos blogs.
"Ufa! falei!"... nem acredito que superei essa barreira....consegui apresentar o trabalho no Encontro... Preciso agradecer a tranquilidade da Aline (parceira) e o apoio das amigas companheiras de profissão da "Maria Cristina" que estiveram presentes e a Ceição que não está mais no Maria Cristina, mas no coração estará para sempre. E claro, elas tinham que ir, para ter quem batesse palmas rsrs ...ADOROOOO!!!!"

9 comentários:

Teka Pitta disse...

Érika, adorei a apresentação. Você e a Aline estavam muito bem, falaram com perfeição sobre o ótimo trabalho que realizam. Parabéns para vocês.
Beijos

Dedinhos Lambuzados disse...

Parabéns ! Que lindo trabalho !!!Bjs docinhos, Mammy

Aline Ricardo disse...

É amiga, conseguimos! Agradeço vc a parceria! É muito bom encontrar parceiras e companheiras com a mesma vontade e disposição de melhorar sempre, crescer e que acima de tudo, como eu, faz o que faz com muito amor e por amor!! NÉ? rs bjos

Aline Ricardo disse...

Um obrigada pra Teka! Bjos

Helena Feitosa Pedagoga disse...

Estive presente à tarde(q é o meu horário)e já me arrependi,pois gostei muito do trabalho de vcs(pelo menos pelo q dá para perceber pelos slides)e gostaria de assistir a apresentação pessoalmente e ouvir os seus comentários(e segredos!rs).E qt, a ter mencionado sobre o meu, só tenho a agradecer por ter se lembrado.Fico feliz por ainda encontrar professoras que ainda amam de coração essa profissão!muitos bjus.

Ceição disse...

ARRASARAM....VC E ALINE!SHOWWWWW

Amiga, obrigada pela homenagem...só sai da escola e não do seu coração, tenho certeza.E nem vc sairá do meu.Adorooooooo...beijãoooo

Maristela Mafort disse...

Oi Erika...
Prabéns, o trabalho de vcs ficou show!!
Bjs

Anônimo disse...

Érika parabéns por mais esta iniciativa... vc e a Aline fizeram um show a parte. Beijos Fabi

Suely disse...

Érica,

Mesmo tendo te acompanhado apenas aqui pela internet, posso dizer que vc e a Aline realizaram uma apresentação profissional de alta qualidade, representando muito bem a todos nós blogueiros.

Parabéns!

Suely

Estratégias de Educação com Google for Education

Para escolas e comunidades afetadas por fechamento recente, há uma necessidade imediata de planejar e se comunicar com professores, pais e ...